Trials Fusion: The Awesome Max Edition
Riders of the Rustlands: o primeiro pacote de conteúdos para Trials Fusion levar você além dos limites da cidade!
Empire of the Sky: o céu é o limite neste segundo pacote de conteúdos para Trials Fusion!
Welcome to the Abyss: pilote no fundo do mar com o terceiro pacote de conteúdos para Trials Fusion!
Fire in the Deep: pegue sua moto e percorra o calor infernal das profundezas da Terra no quarto pacote de conteúdos para Trials Fusion!
Fault One Zero: o quinto pacote de conteúdos para Trials Fusion permite que você pilote sua moto pela futurista cidade de Megalopolis!
After The Incident: investigue as causas do desastre que devastou a Terra e pilote pelo universo pós-apocalítico de Trials Fusion no sexto pacote de conteúdos!