Trine Enchanted Edition
Encantados pelo objeto mágico Trine, três heróis devem unir forças para superar obstáculos e solucionar quebra-cabeças em um mundo totalmente interativo baseado em física. Lute contra os mortos-vivos e seus lacaios para restaurar o equilíbrio do reino!
ATI Radeon HD 2400 ou NVIDIA GeForce 7600 ou superior (deve haver compatibilidade com Shader Model 3.0)