Ultros: Deluxe Edition
Expanda sua recepção sensorial somática com Ultros: Deluxe Edition. Essa versão inclui o livro de arte digital, que mostra o mundo psicodélico de Ultros com imagens inéditas feitas pelo visionário El Huervo, e a trilha sonora original, que une instrumentos peruanos a temas clássicos de orquestra, composta com muito carinho por Oscar “Ratvader” Rydelius.