O Universe Sandbox está em ativo desenvolvimento, mas já é um simulador de espaço completo, estável e com bom funcionamento.
Trabalhamos constantemente em recursos, melhorias e correções de bugs, e lançamos atualizações frequentes.
Temos uma longa lista de recursos e melhorias cuja implementação nos entusiasma e que nos manterão ocupados por bastante tempo.
Planejamos desenvolver novos recursos e oferecer suporte ao Universe Sandbox por muito tempo após ele sair do Acesso Antecipado.
Buscamos ativamente o retorno da comunidade por meio do feedback no jogo, além de nossos fóruns e mídias sociais.