Unleaving
Unleaving convida o jogador a pular plataformas e resolver quebra cabeças narrados, onde cada desafio se desenrola em uma paisagem pintada à mão, explorando percepções e significados.
Unleaving é tanto um jogo quanto uma extensa série de pinturas e desenhos multimídia.
Cada capítulo é baseado em um tema específico que conduz o clima, a emoção e a história e, por extensão, influencia as cores e o estilo.