Unscripted Fate
Mas tudo muda após a trágica morte de seu pai — Alex rompe os laços com seus antigos aliados e, a qualquer custo, embarca em uma jornada impiedosa de vingança.
Para dar vida à sua história, o jogo utiliza um sistema de locomoção de nova geração, que garante movimentos suaves e realistas e animações dinâmicas.
Tipos especiais de munição — incluindo Explosiva, Sem Gravidade, Incendiária e Eletro — adicionam uma nova camada de criatividade, tornando o combate não apenas mais estratégico, mas também mais emocionante e divertido.
O combate permanece versátil. Um sistema de cobertura dinâmico permite que você aborde os confrontos do seu jeito, enquanto a destruição de veículos intensifica cada tiroteio.
O sistema policial adiciona novas consequências: as forças da lei reagem ativamente aos seus crimes e perseguem você, enquanto os civis podem atuar como testemunhas, denunciando suas ações ilegais e alertando os oficiais sobre sua presença.
A mecânica de arrombamento permite que você roube carros silenciosamente, evitando atenção indesejada — ou invada ruidosamente e arrisque ser perseguido.
A exploração vai muito além das ruas da cidade. Atravesse um mapa vasto e diversificado, que se estende por florestas, ilhas, montanhas e oceanos.
Com um sistema de natação avançado e uma simulação realista do oceano, você pode mergulhar sob as ondas ou usar barcos para alcançar áreas escondidas e novos desafios espalhados pelo mundo.
Os interiores aumentam ainda mais a imersão: entre em casas abandonadas e em ruínas, residências elegantes, edifícios artísticos, espaços funcionais como lojas, fábricas e enormes shoppings — e até mesmo em um cassino deslumbrante no coração da cidade, onde a atmosfera de altas apostas e o glamour do neon criam um forte contraste com as ruas duras lá fora.
O sistema dinâmico de quebra de vidro adiciona um feedback visual dramático, tornando cada impacto crível e intenso.