Vampire Survivors
Acabe com milhares de criaturas noturnas e sobreviva até o amanhecer! Vampire Survivors é um jogo casual de terror gótico com elementos roguelite onde suas escolhas podem fazer você crescer rapidamente e aniquilar os milhares de monstros que aparecem pelo caminho.