Wall World: Deep Threat
Bem vindo à Ameaça Profunda, uma expansão da história de Wall World! Você poderá explorar uma seção remota da Muralha que contém vestígios de um passado distante. Mas você precisará lutar pelas respostas, e não só contra novos tipos de Zyrex, outros habitantes da Muralha também não gostam de dividir seus segredos.