Warframe: 3 Ayas Régias - Ressurgência Prime
Troque Ayas Régias com a Varzia no Bazar da Maroo, em Marte, para adicionar instantaneamente Equipamentos Prime ao seu Arsenal até o dia 25 de janeiro de 2022.