Warframe: Anjos da Zariman - Pacote Emersão
Adicione novas Armas, Personalizações, Bônus e muito mais ao seu Arsenal por tempo limitado, incluindo o emblema de honra evolutivo do Tenno, a Sekhara Vasero, e a impressionante Foice Hespar.