Warframe: Prime Vault – Pacote Chroma Prime
O Prime Vault já está aberto! Por tempo limitado, você poderá comprar este pacote e obter acesso instantâneo a Chroma Prime e muito mais! Obtenha-os antes que se aposentem e retornem ao Vault!