Prime Access do Warframe Gara: Pacote de Acessórios
Artefatos cobiçados de um tempo longínquo, os Equipamentos Prime são tão raros quanto antigos. O exclusivo Pacote de Acessórios da Gara Prime estará disponível por tempo limitado e SOMENTE por meio do Prime Access.