Prime Access do Warframe Gara: Pacote Spectrorage
As variantes Prime dos Warframes e de suas Armas são relíquias da Era Orokin e muito procuradas por todos os Tennos. Por tempo limitado, você pode adquirir o Pacote do Prime Access da Gara e obter acesso instantâneo à Gara Prime, Astilla Prime, Volnus Prime e muito mais!