Warframe: Pacote Iniciante II
Domine as Habilidades da Nova para desencadear explosões devastadoras de antimatéria e atravessar o campo de batalha através de portais que desafiam o universo. Obtenha o Pacote Iniciante II e aproveite os seus itens no jogo hoje mesmo!