Warframe: The New War Reckoning Pack
O New War Reckoning Pack é o melhor negócio para qualquer Tenno que esteja querendo aumentar o seu poder. Por tempo limitado, adicione instantaneamente duas skins de Warframe, armas, customizações, bônus e mais ao seu Arsenal para repelir a invasão Sentient e lutar a nova guerra! Evolua seu visual com novos equipamentos Protovyre que desbloquearão customizações adicionais à medida que você vai jogando.