Warframe: Prime Vault – Nyx Prime e Rhino Prime
O Vault Prime está aberto agora! Por um tempo limitado, você pode comprar este pacote e obter acesso instantâneo ao Nyx Prime, Rhino Prime e muito mais! Obtenha-os antes que se aposentem e voltem para o Vault!