Warframe: Coleção do Legado Ressurgido
Deixe uma boa primeira impressão. A Coleção do Legado Ressurgido inclui um Brasão, um Glifo, um Emote e uma Paleta de Cores em celebração aos 10 anos de bravura do Tenno.