Warframe: The New War Resistance Pack
Por tempo limitado, adicione instantaneamente uma arma, customizações, bônus e mais ao seu Arsenal para repelir a invasão Sentient e lutar a nova guerra. Evolua seu visual com novos equipamentos Protovyre que desbloquearão customizações adicionais à medida que você vai jogando.