Warframe: Prime Access da Wisp Prime - Pacote de Acessórios
É preciso concluir o tutorial/missão "O Paradoxo de Duviri" no jogo para desbloquear o "Peregrino" e aplicar os trajes Prime.
É preciso concluir a missão "O Segundo Sonho" no jogo para desbloquear o "Operador" e aplicar os trajes Prime.