Warhammer 40,000: Space Marine 2 - 2-Year Anniversary Edition
O Passe de Temporada 1 e o Passe de Temporada 2 oferecem mais de 200 cosméticos únicos para celebrar os capítulos mais icônicos de Space Marines.
Receba novos cosméticos de armaduras, armas e campeões de seus capítulos favoritos de Space Marines e poupe em conteúdo adicional para Warhammer 40,000: Space Marine 2 com o Passe de Temporada 2. Mais detalhes na página do produto do PASSE DE TEMPORADA 1 na loja.