Watch Dogs: Legion - Bloodline
Aiden Pearce chega a Londres para assumir um contrato e, desta vez, vai juntar-se a Wrench numa nova história passada antes dos eventos do jogo principal.
Fica preso entre uma empresa de robótica militar poderosa e um membro da DedSec que voltou com planos diferentes.
Sem verdadeiros aliados, Aiden deve depender da sua determinação e experiência para navegar por uma cidade hostil, tentar superar os seus inimigos e manter a sua família protegida.