Way of the Hunter – Aurora Shores
Como cadete recém-formado da Wildlife Trooper School, seu trabalho é proteger os recursos naturais da região de Aurora Shores. Explore uma natureza intocada com uma vasta população de animais selvagens, entre eles ursos-de-kodiak, cervos-canadenses, bisões-da-floresta e muitos outros. Use uma seleção ampla de armas de fogo e equipamentos para caçar os melhores troféus e desfrute de habitats de mundo aberto que vão de planícies verdes a florestas úmidas, passando por montanhas vertiginosas.
Quando a maioria das pessoas pensa no Alasca, elas lembram apenas dos dias curtos e das longas noites de frio. Apesar do clima difícil, a região de Aurora Shores é também um lugar caloroso.
Não importando a estação, a beleza idílica dos habitats naturais de Aurora Shores vão espantar e inspirar você. Dos mais altos picos do Nianuk Rise à floresta úmida de Aivuk, o Alasca tem algo para todos os gostos.
Lar de uma variedade de etnias e com quase duas dúzias de idiomas locais, em Aurora Shores a diversidade humana é um tesouro nacional.
As planícies de Aurora Shores são repletas de vida e maravilhas. Lobos-cinzentos e raposas-vermelhas, patos-caretos e patos-selvagens, até o emblemático alce-do-alasca… Aqui qualquer caçador que se preza encontra presas que valem a pena.
A diversidade incrível de Aurora Shores está bem representada nas terras altas. Os caçadores vão enfrentar não apenas os desafios do clima adverso, mas também uma gama de presas raras, como os cervos-canadenses e os bisões-da-floresta, à espera de caçadores experientes e predadores ferozes.
Estas cadeias de montanhas são conhecidas por estarem entre as mais altas do mundo, competindo com o Himalaia e os Andes. Cabritos-monteses e caribus encontram refúgio nesses picos lindos e perigosos.
Esta ilha de floresta úmida é uma visão e tanto. Aqui você encontra o cervo-de-cauda-preta, além de poder se perder nas florestas e ter um encontro imediato com um urso-de-kodiak. Ou seja, avance com cautela.