Way of the Hunter – Tikamoon Plains
Explore diversas paisagens, desde montanhas varridas pelo vento até desertos mortíferos, passando pelas vastas savanas cheias de vida. Junte-se a Malachi, um guia de caça profissional que conduz um grupo de aventureiros pelo mundo emocionante de Tikamoon Plains, inspirado pelas regiões selvagens do continente africano. Equipe-se com uma ampla seleção de armas de fogo, arcos e itens para caçar os melhores troféus e decorar sua cabana, tudo isso enquanto vive a rotina diária de um ambiente selvagem singular.
Seja de carro, de jipe ou a pé, Tikamoon Plains oferece uma variedade surpreendente de biomas. Cace em planícies verdejantes e florestas à beira-rio a sudeste, nas savanas secas com árvores e arbustos escassos, e até nas regiões desérticas e montanhosas no oeste.
A vida fervilha por toda a parte em Tikamoon Plains, sobretudo nas planícies onde as fontes de água atraem várias espécies como gnus pretos, javalis comuns e gansos-do-egito. Nessas planícies, você ainda pode encontrar os poderosos búfalos-africanos, embora o habitat primário deles sejam as savanas, onde há pasto e sombra sob as árvores.
Observar gnus, órixes e hienas nos seus ambientes naturais é impressionante, mas tenha sempre cuidado, pois os leões, reis do mundo animal, controlam essas regiões planas.
Cada território de caça oferece uma experiência única, mas Tikamoon Plains apresenta ambientes do continente africano inteiramente novos, incluindo a Savana e os Desertos. Além disso, o jogo agora conta com arcos de caça, os quais exigem uma abordagem diferente em comparação às armas de fogo. Tenha sempre cautela ao usar essa arma, caçador.