Way of the Hunter - Christensen Arms Pack
Way of the Hunter juntou-se à Christensen Arms para te trazer duas icónicas espingardas de caça.
A Christensen Arms, com sede em Gunnison Utah, é uma inovadora e moderna fabricante de espingardas. Em 1995, o engenheiro mecânico de excelência Roland Christensen usou tecnologia aerospacial patenteada para criar o primeiro cano de espingarda em fibra de carbono. Quase três décadas depois, a Christensen Arms continua a inovar, recorrendo a avançados processos e materiais aerospaciais para fabricar algumas das armas de fogo mais leves e precisas até à data.
Concebida com o desempenho em mente e requintada em cada detalhe, foi desenvolvida para proporcionar o desempenho ideal no exterior, ao mesmo tempo que se destaca com um estilo inconfundível. Numa caçada única ou no campo de tiro, a Modern Hunting Rifle foi criada para satisfazer os requisitos de qualquer utilizador e para qualquer situação. Construída num minichassis de alumínio com encaixe de bloco em V, a MHR oferece a precisão de uma espingarda de chassis sem esquecer a ergonomia de uma espingarda de caça.
Modern Precision Rifle: precisão a sério.
Com raízes táticas e criada para o campo, a MPR é uma espingarda capaz de tudo. Leve mas rígida, o corpo ajustável e dobrável, assim como o cano flutuante em carbono, dão uma precisão sem igual. Preparada para um silenciador, com uma coronha protegida M-LOK, está pronta para tudo. De aço a 1.000 jardas a alces a 400, a MPR domina. A precisão é tudo.