Way of the Hunter - Elkcrest Island
Essa ilha remota se situa no norte selvagem e oferece um lar para várias das espécies de caça mais populares da América do Norte. Este local de caça isolado e pouquíssimo povoado também é lar de um novo acréscimo, o peru-selvagem, e um predador acanhado que estreia em Way of the Hunter: o puma-norte-americano.