Way of the Hunter - Hunter's Advantage Pack
Esse chamariz de caça eletrônico e compacto é uma ótima ferramenta para caçadores dedicados. Ele inclui um alto-falante direcional embutido para criar projeções sonoras realistas, e também apresenta uma gama de chamarizes de animais específicos já instalada, tornando-o perfeito para caças espontâneas, possibilitando chamar animais simplesmente apertando um botão.
Um rifle de ferrolho construído com precisão e confiabilidade em mente, ideal para caças de pequeno porte. Esse rifle foi produzido para usar o calibre .224 Valkyrie, um calibre conhecido por seu excelente desempenho em caça de pequeno porte, dando a você a confiança necessária para realizar o tiro de abate com exatidão.
O Prairie Hunter é um fuzil de alavanca que combina o estilo clássico com a potência moderna. Seu calibre .44 Remington Magnum oferece o impacto necessário para abater caças de porte médio, enquanto que seu design fluído de ação de alavanca garante disparos sequenciais rápidos. Se você gostava do antigo fuzil do vovô, essa arma será a companheira perfeita para completar sua coleção de armas de alavanca.
Para quem quer investir na caça de grande porte séria, o Mordecai Doublejab traz poder incomparável. Esse rifle de dois canos luxuoso carrega o calibre .416 Remington Magnum, um calibre ideal para abater as maiores presas, como ursos ou o búfalos-africanos Com seu visual impressionante e um poder de impacto formidável, esse rifle está pronto para encarar os desafios mais difíceis.