Way of the Hunter - Remington Firearms Pack
Fizemos uma parceria com a Remington Firearms para apresentar novos modelos e mais calibres.
Do design sólido do receptor aos famosos "três anéis de aço", o Modelo 700 SPS tem uma precisão inigualável e um desempenho de ponta.
Maximiza o desempenho da munição atual com recursos importantes. Apresenta gatilho que pode ser conectado sem ferramentas, receptor redondo, cano 5R canelado, cano com rosca, hastes de recuo com precisão, gatilho reto Elite Hunter Timney e coronha AG de fibra de carbono.
Escolha entre estes 4 novos produtos da Remington Firearms e cace do seu jeito em Way of the Hunter!