Way of the Hunter - Strasser Pack
Mas, acima de tudo, a família Strasser e seus armeiros são caçadores apaixonados e estão sempre de olho nas tendências do mercado.
Combine a "Passionate Innovation" da STRASSER com o design da Remington 700 e o resultado é a primeira STRASSER 700 de ação direta, a RS 700.
O chassi Strasser RS 700 XRS vem com uma coronha XRS de alta qualidade, apoio de bochecha ajustável e um trilho integrado M-Lok no antebraço.
Strasser RS 14 Evolution Tahr com coronha vazada
O STRASSER RS 14 Evolution é o líder dos rifles de ação direta. Fabricado na Áustria com os mais altos padrões de qualidade, ele possui um cano fixo, além dos benefícios do sistema de ação direta STRASSER RS, que é incomparável em termos de segurança, precisão e velocidade.
O RS 14 Evolution tem uma coronha vazada de madeira laminada e um trilho M-Lok integrado no antebraço, placas laterais pretas com a inscrição "RS 14 Evolution" e o modelo boxlock na cor preta com cano fixo.