We Love Katamari REROLL+ Royal Reverie
O segundo título da série Katamari Damacy voltou em uma versão remasterizada e melhorada! Este RELANÇAMENTO traz gráficos aprimorados e melhorias na jogabilidade. Em Royal Reverie, role a Katamari como King of All Cosmos (Rei de Todo o Cosmos) em sua infância!