We Were Here Together
Resolve enigmas com o teu parceiro e prova que conseguem comunicar e cooperar para fugir do castelo assombrado.
A partir do acampamento da investigação, vais ter de descobrir uma forma de chegar ao local de origem do foguete luminoso. Assim que atravessarem os ermos gélidos da Antártida, vão acabar separados no interior de um castelo medieval, onde se vão deparar com quebra-cabeças, segredos e perigos! Tu e o teu parceiro começam, cada um, sem nada mais do que a vossa inteligência e um walkie-talkie. A observação, a comunicação inteligente e o trabalho em equipa são a única forma de escaparem do sinistro Castelo Rochoso.
A escuridão envolveu o outrora magnífico Castelo Rochoso e os seus arredores. Consegues descobrir a verdade por detrás do terrível destino da cidadela caída e sair de lá vivo... ou será que os habitantes originais te apanham pelo caminho?