Who Pressed Mute on Uncle Marcus?
Todos os anos, a mãe de Abby faz um jogo de perguntas e respostas em família no seu aniversário. É uma tradição de longa data, que reúne toda a rica e excêntrica família, e algo que Abby repudia. Mas o jogo deste ano vem com uma diferença chocante... justo quando está prestes a começar, seu amado tio Marcus diz a ela que está morrendo e que alguém da família o envenenou. Abby é a única em quem ele pode confiar... Você deve descobrir quem é o assassino antes que seja tarde demais.