WITHOUT A HITCH: Exclusivo da EGS - Chapéu de Banana
Resgate a sua recompensa exclusiva grátis da Epic Games Store, um Chapéu de Banana com um design especial que você pode usar nas suas missões de entrega no WITHOUT A HITCH!
Para resgatar o item, é preciso possuir o WITHOUT A HITCH na Epic Games Store. Após o resgate, o cosmético Chapéu de Banana será desbloqueado permanentemente.