Star Trek x World of Warships: Comandante Gowron
Este pacote de DLC exclusivo e por tempo limitado só estará disponível de 17 de julho a 8 de agosto de 2024 e só poderá ser desbloqueado com contas de jogo do World of Warships criadas no EGS.