​​Star Trek​ x World of Warships: Comandante Jean-Luc Picard
O capitão Jean-Luc Picard, da U.S.S. Enterprise, está no convés e pronto para defender os princípios da Federação Unida dos Planetas. Adicione-o à sua frota americana agora mesmo, junto com uma camuflagem permanente Espaço Sci-Fi.