Star Trek x World of Warships: Comandante Spock
O oficial de ciências Spock chegou ao World of Warships, trazendo os princípios da lógica fria e da racionalidade estoica para a sua ponte.
Este pacote de DLC exclusivo e por tempo limitado só estará disponível de 17 de julho a 8 de agosto de 2024 e só poderá ser desbloqueado com contas de jogo do World of Warships criadas no EGS.