30.000 Dobrões
Demonstrar persistência e habilidade em batalha lhe permitirá pesquisar qualquer ramo de navio sem a necessidade de investimento financeiro. Dobrões podem deixar o jogo mais agradável e ajudá-lo a alcançar seus objetivos mais rapidamente.