Warhammer 40,000: Imperium of Man Commander Pack
Comandante Justinian Lyons XIII com 10 pontos de habilidade. Ele é treinado por Hashidate e pode ser atribuído a navios japoneses.
Comandante Augustin Riegerwald com 10 pontos de habilidade. Ele é treinado por Hermelin e pode ser atribuído a navios alemães.