Coleção de camuflagens de Ano-novo
Aumente seu arsenal com esta provisão festiva contendo todas as camuflagens temáticas de Ano-novo que enfeitam os nossos Portos na época de festas de fim de ano desde o início do World of Warships. Essa é a maneira perfeita de aumentar seu XP em batalhas e se enturmar em festas!