World of Warships × Warhammer 40,000: Free Pack
Junto com o navio, você receberá uma leva de camuflagens Grimdark que representam diferentes facções do universo Warhammer 40,000: "Primordial Annihilator" do Caos, "The Red Threat" dos Orks, "Protector of the Faith" da Marinha Imperial e "The Eternal Crusader" dos Black Templars.
Este DLC exclusivo ficará disponível por tempo limitado de 25 a 31 de maio de 2023 e só pode ser usado em contas de World of Warships criadas na Epic Games Store.