World of Warships x Azur Lane: Comandante Dunkerque
Aproveite a garota-navio francesa Comandante Dunkerque com uma dublagem individual, 20 camuflagens consumíveis "Azur Lane — Siren" e acesso ao Porto Dormitório Azur Lane!
Em Azur Lane, Dunkerque é um cruzador pesado do Vichya Dominion. Enquanto está no Porto, ela é uma irmã mais velha gentil; no campo de batalha, vira uma combatente valente. Dunkerque é uma confeiteira experiente que cria todos os tipos de doces para atender às necessidades de todas as nações.
Este DLC exclusivo ficará disponível por tempo limitado somente de 4 de agosto a 6 de setembro de 2023 e só pode ser usado em contas de World of Warships criadas na Epic Games Store.
Azur Lane é um popular jogo para celular do tipo "shoot 'em up", disponível para iOS e Android, que apresenta os navios da Segunda Guerra Mundial na forma de garotas.