3.000 Dobrões
Demonstrar perseverança e habilidade em batalha lhe permitirá pesquisar qualquer ramo de navio sem a necessidade de investimento financeiro, mas você pode comprar uma moeda no jogo, os Dobrões, que vão facilitar seu progresso nas Árvores Tecnológicas.