Warhammer 40,000: Pacote de Comandante Chaos and Ork
Você pode ter simultaneamente uma quantidade ilimitada de Comandantes idênticos de Warhammer 40,000.
Este DLC exclusivo está disponível somente de 20 de maio a 04 de junho de 2026 e só pode ser resgatado uma única vez com contas de jogo do World of Warships criadas pela Epic Games Store.