World of Warships — Vive la France!
Apresente aos seus adversários as virtudes da liberdade, igualdade e fraternidade com três navios diferentes da Marinha da França, cada um representando um estilo de jogo único. Além disso, um dia inteiro de Conta Premium Warships fará com que você comece com o pé direito.