Worms Rumble - Pacote Duplo Capitão e Tubarão
Logo quando você achou que era seguro voltar para a arena… Pesque o pacote Duplo Capitão e Tubarão hoje mesmo para receber novos trajes, visuais para armas, títulos, planos de fundo e emotes para salgar o campo de batalha!