Worms Rumble - Digital Deluxe Edition
Worms Rumble é o Worms de um jeito que você nunca jogou, com intensos combates de arena multiplataforma para 32 jogadores em tempo real. Prepare-se para o frenético modo Mata-Mata e o intenso Último Worm Sobrevivente!