Worms Rumble
Worms Rumble é o Worms de um jeito que você nunca jogou, com intensos combates de arena multiplataforma para 32 jogadores em tempo real. Prepare-se para os modos Mata-Mata e Último Worm Sobrevivente, onde você sempre está a uma Santa Granada de distância da morte!
Você não vai encontrar combates em turnos no Worms Rumble. Todas as rodadas acontecem em TEMPO REAL! Se você está recebendo uma chuva de tiros de um inimigo, dê o troco imediatamente!
Jogue on-line com amigos entre consoles e PC, com os modos Mata-Mata e Último Worm Sobrevivente, solo e battle royale em equipe, disponíveis desde o lançamento!
Arme-se com armas novas e armas antigas favoritas dos fãs! São clássicos como a Bazuca, a Santa Granada e o Lança-Carneiro, e novidades como o Tubarão-Martelo, o Blaster de Plasma e o Escudo Lança-Foguetes.
Participe de eventos sazonais e da comunidade e desafios diários para ganhar mais XP e recompensas no jogo. E experimente novas armas e mecânicas de jogo no Laboratório. Cada semana traz novos modos de jogo experimentais, com novas maneiras divertidas de jogar!