Por que acesso antecipado?
Cthulhu tolera nada menos que a perfeição. O acesso antecipado é provavelmente a melhor maneira de reunir o feedback mais honesto de tantos jogadores. Planejamos utilizar a voz da comunidade para melhorar o jogo e, com base nisso, introduzir novos recursos.
Estamos ansiosos para envolver e interagir ativamente com a comunidade. Valorizamos todos os comentários, críticas e sugestões que nossa comunidade possa oferecer. Sua contribuição é inestimável para nós, e estamos comprometidos em considerar e incorporar o feedback da comunidade para moldar o desenvolvimento contínuo do jogo. Você pode falar conosco usando vários canais, incluindo Discord, avaliações do Steam, fóruns do Steam e mídias sociais. Estendemos um convite a você para se juntar a nós nesta jornada colaborativa!