Zombie Army 4: Dead War
As hordas de Hitler estão de volta neste jogo de tiro aterrorizante dos criadores de Sniper Elite 4! Enfrente inimigos ocultistas abomináveis, empunhe armas épicas e encare uma nova campanha de arrepiar para 1 a 4 jogadores na Europa dos anos 1940, lutando para salvar a humanidade do Armagedom zumbi!
A resistência derrotou o Hitler Zumbi e o jogou no inferno, mas os mortos ressurgiram, e mais famintos do que nunca!
Continue a história alternativa da trilogia Zombie Army em novos e enormes níveis, e descubra um plano sinistro que levará a brigada de sobreviventes por toda a Itália e além!
Lute contra as forças das trevas em canais repletos de cadáveres, sobreviva a um Zoológico Zumbi e viaje por lugares sombrios e inexplicáveis onde ninguém jamais esteve... e viveu para contar a história!
Experimente a física de tiros que ficou famosa através da Rebellion e que definiu o gênero com a série Sniper Elite, e use-a contra as hordas moribundas de condenados!
Enfrente legiões de zumbis agarradores macabros, elites blindados gigantescos, demônios aterrorizantes das sombras, generais suicidas explosivos e muitas outras surpresas! Quando estiver encarando o barril corpulento de um TANQUE ZUMBI, você desejará ter se escondido atrás do sofá!
Amplie sua jornada sanguinária no Modo Horda expandido. Quanto mais tempo você sobreviver, maior ficará o mapa. Por quanto tempo você conseguirá lutar sem se juntar à horda dos MORTOS-VIVOS?