1666: Amsterdam
Entidades conhecidas como Originais vivem há séculos, munidos de tempo, de poder, e da liberdade de abusar de ambos. Um poder que não lhes pertence.
Noa Brooklyn nasceu para ser a Colecionadora, criada por Zaindaris com um propósito que não escolheu: tomar o poder de volta.
Explore uma Amsterdã artística de dia. À noite, descubra o que se esconde abaixo da superfície. Cada fachada ostenta uma placa com a sua descrição. Nem todas contam a verdade.
Os Originais caminham entre os cidadãos de Amsterdã, escondidos atrás de faces humanas. Identifique-os. Marque-os. Quando o Esbat chegar, confronte-os em sua verdadeira forma sob o luar. Colete o que é devido.
Noa domina feitiçaria e bruxaria transmitidas ao longo de gerações de Zaindaris. Cada alvo pode ser abordado de várias maneiras. Estratégia, agir na hora certa e escolha definem o resultado. Cada Esbat é um acerto de contas.
Experimente de graça o Prólogo de 1666: Amsterdam. Viva a Iniciação na pele de Noa enquanto ela assume o manto da Colecionadora. Desvende um mistério que atravessa séculos. Escolha o companheiro que caminhará ao lado dela. É aqui onde tudo começa.