20XX
20XX também conta com cooperação total. Jogue com um amigo no sofá ou pelas interwebs!
20XX pode ter de 1 a 2 jogadores localmente ou online; o crossplay tem compatibilidade entre a Epic e a Steam.
Morte permanente: cada partida de 20XX é uma vida autônoma! A morte o envia de volta ao quartel general, onde você pode comprar atualizações poderosas para futuras rodadas. (Também há a Modalidade Reverente, onde você recebe três vidas para vencer o jogo, em vez de apenas uma.)
Atualizações contínuas: ao jogar 20XX, você ganha Fichas de Alma, que desbloqueiam poderosas atualizações permanentes e expandem o conjunto de itens que você pode encontrar durante o jogo!